Arte 2 aj_ 4ª Rodada

As inscrições para exposição de banners na 4ª Rodada de Empreendedorismo e Inovação do Parque Tecnológico Botucatu foram prorrogadas até o próximo dia 7 de dezembro. Esta mesma data também é o prazo final para manifestar interesse em participar dos estandes virtuais do evento.

 

Os banners devem apresentar ideias inovadoras na solução de problemas e seus respectivos impactos na sociedade. Já os estandes serão espaços para que empresas e instituições do ecossistema de inovação de Botucatu e região possam apresentar produtos ou serviços.

 

Todos os detalhes para submissão de cada uma destas modalidades estão descritas em edital no site: parquebtu.org.br.

[edital Exposição de Banners]

[edital Estandes Virtuais]

 

Sobre a Rodada
A 4ª Rodada de Empreendedorismo e Inovação do Parque Tecnológico Botucatu acontece de 8 a 10 de dezembro, no formato online e 100% gratuito [INSCRIÇÕES AQUI].

 

Contará com a participação de autoridades governamentais, entidades que representam empresas e instituições envolvidas com tecnologia, empreendedorismo e inovação.

 

A ideia é provocar debates em torno dos desafios, oportunidades e expectativas geradas a partir do momento adverso que estamos vivendo.

 

O último dia do evento marcará também o encerramento do programa Desafio Empreenda Botucatu / Escola de Inovadores 2020.


STARTUPINOVAÇÃOTECNOLOGIAEMPREENDEDORISMOPRODUTOIDEIASOLUÇÃOSERVIÇOEMPRESASNEGÓCIOSPARQUE TECNOLÓGICOBOTUCATU