Na manhã desta sexta-feira, 10, membros do Conselho Administrativo da Associação Parque Tecnológico Botucatu se reuniram para avaliar relatório semestral da atual Diretoria. Carlos Alberto Costa, diretor executivo, apresentou um resumo das atividades desenvolvidas e o Conselho entendeu que foi atingida a meta esperada, o que resultou em sua aprovação por unanimidade.

O diretor do Parque ainda aproveitou para anunciar a realização da Rodada de Empreendedorismo e Inovação, que será realizada entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, com uma ampla programação, incluindo palestras e uma mesa-redonda. Está prevista, para o dia 29 de novembro, a realização do Pitch Final do Desafio Empreenda Botucatu, uma iniciativa do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI) em parceria com a Escola de Negócios Sebrae-SP. Na mesma semana, serão premiados os autores dos três melhores projetos.

Antes da grande final, os participantes selecionados farão uma “lapidação” de seus trabalhos, num Pitch Deck, nesta próxima segunda feira, 13, no escritório regional do Sebrae – Botucatu.

Serviço

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão dal Farra, km7 + 184 metros – Jd. Aeroporto