Lista-de-selecionados-_-Parque-Tecnológico

Saiu a lista de projetos selecionados a participar do programa Desafio Empreenda Botucatu 2019. Dos 88 inscritos, 30 ideias de negócio passaram para a próxima fase, que inclui uma série de atividades de capacitação gratuitas.

 

O primeiro encontro ocorrerá neste próximo sábado (dia 14), a partir das 9 horas, no auditório do prédio 2 da FATEC Botucatu [Av. José Ítalo Bacchi, s/nº Jardim Aeroporto]. Os participantes que não comparecerem ao primeiro encontro serão desclassificados. 

 

Os projetos selecionados para o Desafio Empreenda Botucatu 2019 se destacam pela diversidade de áreas de atuação como Tecnologia, Saúde, Meio Ambiente, Educação, entre outros.

 

No primeiro encontro, os participantes deverão levar algum documento oficial com foto (original). Menores de idade deverão trazer ainda o formulário de autorização do responsável preenchido e assinado bem como o RG do responsável.

 

Dúvidas ou mais informações pelos e-mails: [email protected] ou [email protected]

 

Programação

A programação do Desafio Empreenda prevê 40 horas de conteúdo, que será trabalhado sempre aos sábados, na Fatec de Botucatu. Palestras, oficinas e mentorias abordarão temas e técnicas que estimulam a criação ou lapidação de um novo negócio (produto ou serviço).

 

Também serão disponibilizados, por meio de uma parceria entre o Parque Tecnológico Botucatu e o Núcleo Coaching de Carreira - NUC, encontros semanais (às quintas-feiras, na OAB de Botucatu) com atividades para reforço dos conceitos que serão apresentados. 

 

A previsão é que toda essa capacitação seja concluída no dia 29 de novembro, com a realização de um evento para exposição e premiação dos melhores projetos.

 

O programa está na sua quarta edição, e busca promover e estimular o empreendedorismo. Trata-se de uma iniciativa do Parque Tecnológico Botucatu, através de seu Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI). Nesta edição conta com a parceria da Fatec Botucatu e agência Inova Paula Souza através do programa Escolas de Inovadores.

 

Serviço

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m

Tel.: (14) 3811-1546

E-mail: [email protected]

Site: http://parquebtu.org.br/