O Parque Tecnológico de Botucatu recebe no próximo dia 4 de outubro, das 19h30 às 22 horas, um workshop sobre e-commerce. O evento é organizado pela SoluTudo, e busca tirar todas as dúvidas de empresários que estão dispostos a investir neste segmento de mercado.

O encontro trará números do e-commerce no País; contextualizará os desafios das vendas on-line; apresentará dicas e ferramentas para quem quer iniciar no ramo; além de marcar o lançamento do projeto de e-commerce da SoluTudo.

A atividade será conduzida por Rafael Somera, da SoluTudo, com a participação de Henrique Teixeira, consultor do escritório regional do Sebrae-SP, e de Jorge Ayache, gerente comercial de web plataformas da PagSeguro, pioneira e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online.

Para se inscrever no evento basta acessar o site da Solutudo (www.solutudo.com.br) ou ligar no (14) 3815-2222 ou (11) 9.4827-2222 (WhatsApp). Clientes SoluTudo têm entrada franca, mas a organização sugere a doação de 1kg de alimento não perecível. Para quem não é cliente SoluTudo o valor da inscrição é de R$ 50,00.

Sobre a empresa

A Solutudo, empresa do setor de Tecnologia e Informática, foi criada em 2005 com o objetivo de “ajudar as pessoas a ganharem mais tempo”. O portal eletrônico, conhecido carinhosamente também como “Google Caipira”, reúne as principais informações da cidade que está instalada.

Com uma simples pesquisa gratuita no site é possível obter o contato de micro e pequenas empresas e prestadores de serviços, ou até mesmo saber sobre os eventos e vagas de emprego que estão à disposição da população.

Serviço

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão dal Farra, km7 + 184 metros – Jd. Aeroporto