WhatsApp Image 2022-04-04 at 15.05.44 (3)

Nesta segunda feira, 4, mais uma empresa assinou contrato com o Parque Tecnológico Botucatu na modalidade de pré-incubação. Esta assinatura foi realizada pela empresa Baltar Clean, que foi autora de um dos projetos vencedores do Desafio Empreenda 2021.

 

Na assinatura estiveram presentes o diretor do Parque Tecnológico, Daniel Lopes, o assistente técnico de inovação do Parque e o diretor da Baltar Clean, Filipe Bronel Baltar.

 

A empresa Baltar Clean tem como principal objetivo de atuação a sanitização e desinfecção de patógenos em ambientes internos, externos e áreas de lazer. Esta é uma forma de proteger esses ambientes contra microorganismos patógenos. O projeto atende hospitais, empresas, indústrias, comércio, condomínios, parques e clubes.

 

Sobre a pré-incubação no Parque, Filipe falou sobre os diferenciais do local: “O Parque oferece diversas vantagens, entre elas, o contato, parcerias e acesso a empresas, indústrias, incubadoras, universidades da cidade e região, acesso à informação, pesquisa, tecnologia, consultoria e toda estrutura física que o Parque proporciona”, finalizou.