A BPI – Biotecnologia Pesquisa e Inovação, empresa instalada no Parque Tecnológico Botucatu, está classificada para a final da etapa brasileira da Copa do Mundo de Startup (Startup Word Cup)/SP Conecta, marcada para o próximo dia 31 de agosto, em São Paulo. O evento reunirá aceleradoras, empresas, financiadoras, instituições de fomento, associações e governo em um só lugar.

A competição realizada pela Fenox Venture Capital, e que no País conta com parceria da Investe São Paulo, avalia startups de qualquer segmento. As empresas-destaque, nos mais de 20 eventos regionais realizados ao redor do mundo, estarão classificados para a final mundial, marcada para maio de 2018, em São Francisco (EUA), cujo prêmio é US$ 1 milhão.

A BPI faz parte Grupo Genotyping, em Botucatu, e prestadora de serviços genômicos de alta tecnologia para indústrias, universidades e institutos de pesquisa. A holding é investida pelo Fundo de Inovação Paulista – formado por recursos da Desenvolve SP, Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), FAPESP, Sebrae-SP, Corporación Andina de Fomento (CAF) e da Jive Investments – e por um investidor-anjo.

Serviço

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m

Site: www.parquebtu.org.br

Email: [email protected]

 

Leia também - BPI – BIOTECNOLOGIA PESQUISA E INOVAÇÃO, INCUBADA NO PARQUE TECNOLÓGICO BOTUCATU, É DESTAQUE NO SITE DA FAPESP