WhatsApp Image 2021-08-17 at 17.41.36 (4)

Na última semana, a empresa Altag Agrociência Ltda, voltada para o desenvolvimento e produção de fertilizantes e adjuvantes agrícolas, assinou contrato com o Parque Tecnológico de Botucatu. Com soluções inovadoras e tecnologia em ciência agrícola, a empresa investe pesado em testes laboratoriais e de campo, garantindo mais resultados em seus produtos, além de oferecer orientação para as boas práticas de manejo aos seus clientes.

 

A assinatura foi feita na Prefeitura Municipal, com a presença do presidente do Conselho da Associação Parque Tecnológico Botucatu, professor Carlos Wilcken, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, Junot de Lara Carvalho, e do Diretor administrativo financeiro, Ricardo Rall.

 

Uma empresa jovem, mas com tradição, a Altag atua com um grupo de colaboradores de experiência no mercado e que ocupam uma posição de destaque no segmento. Com insumos de alta qualidade e respeito ao meio ambiente, garante soluções práticas para as lavouras. Romero Nocera, diretor de Planejamento e Marketing da Altag, contou que a empresa atende grandes grupos do setor sucroalcooleiro, cooperativas e produtores rurais, além de oferecer soluções para as culturas de cana de açúcar e álcool, cereais, café, algodão e citrus.

 

Os diferenciais da empresa estão presentes desde seus produtos até a mão de obra de seus profissionais, que estão em busca constante por inovação e solidez, atendendo perfeitamente as necessidades de cada cliente. Entre os planos futuros, Romero contou: “Pretendemos ser referência no setor para atendermos e atingirmos o ponto máximo de satisfação dos nossos clientes. Além do nosso segmento já solidificado em fertilizantes, estamos com projeto definido e em andamento para instalação da fábrica de biológicos no conceituado e referenciado Parque Tecnológico Botucatu”.

 

Dentro do Parque Tecnológico, a empresa terá uma estrutura voltada ao desenvolvimento, pesquisa e produção de novos produtos para o mercado agrícola. “O Parque Tecnológico Botucatu é um ambiente propício para a convergência de ações inovadoras e de desenvolvimento. Permite a interação entre empresas de bases tecnológicas de vários segmentos e universidades, em um ambiente institucional para a promoção da cultura da inovação e do empreendedorismo”, acrescentou Romero.

 

Daniel Lopes, diretor do Parque Tecnológico, afirma a importância de mais uma empresa se instalar nas áreas do Parque. “Ficamos muito felizes em ter mais uma empresa se instalando no Parque, ainda mais como a Altag, que pode colaborar muito com o APL de Biotech”, acrescentou.