Seis empresas instaladas na Incubadora Botucatu assinaram contrato de incubação na tarde da última segunda-feira, 9 de outubro e na tarde de terça-feira, 10 de outubro. A Incubadora Botucatu faz parte do programa INCUBE do Parque Tecnológico Botucatu, que tem como objetivo a coordenação de incubadoras para atender empresas e projetos focados no empreendedorismo e na inovação. Por meio desta iniciativa, as empresas receberão infraestruturas para seu funcionamento, suportes operacionais, administrativos, estratégicos e tecnológicos. Também faz parte do programa INCUBE a Incubadora Prospecta, localizada no campus da Unesp – Fazenda Lageado.

“Com a assinatura dos contratos, as empresas da Incubadora de Botucatu, formalizaram seu início no programa INCUBE onde, por meio de uma nova metodologia, receberão apoio e orientação em Planejamento, Qualificação, Assessoria e Consultoria, Acompanhamento e Monitoramento. Além do Parque Tecnológico Botucatu apoiam este programa a Prefeitura de Botucatu e o CIESP”, esclarece o diretor executivo do Parque Tecnológico Botucatu, Carlos Alberto Costa.

Assinaram contrato nesta semana as empresas: Natureza Pet, cujo representante é Carlos Siqueira; Wealth, administrada por Alexandre Bussade; Cartel Company, de Breno Torres; Hora da Papinha, de Patricia Pollo ; Masoy, de Silvio Oyan; e Saluvita de Lucas Cassetari.

4toques comunicação