START JERUSALEM

Empreendedores de todo o País tem até o dia 6 de outubro para concorrer na Start Jerusalem Brasil 2018. Trata-se de um concurso global organizado pelo Ministério das Relações Exteriores de Israel, pela Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém, Prefeitura de Jerusalém, Siftech e Universiadde Hebraica de Jerusalém, em parceria com algumas das principais organizações locais, como a JVP e a OurCroud.

 

O evento promove a competição de startups em 30 países, de forma simultânea,  pela oportunidade de participar de uma experiência intensa de cinco dias no incomparável ecossistema de startups de Israel, durante um seminário especialmente projetado para empreendedores.

 

No Brasil, o concurso é uma iniciativa do Consulado Geral de Israel em São Paulo, em parceria com a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade. O concurso também conta com o apoio de proeminentes nomes no ramo empreendedor brasileiro, como  a incubadora de startups Eretz.Bio, do Hospital Israelita Albert Einstein, a Anjos do Brasil, a incubadora de base tecnológica da Unicamp INCAMP, a StartSe, o Merkaz  e a Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital.

 

O(a) vencedor(a) viajará para Jerusalém, em Israel, entre 11 e 17 de novembro de 2018, com tudo pago.

 

Para participar, preencha o formulário de inscrição (clique aqui para abrir o formulário) e envie um vídeo em inglês de até dois minutos que contenha a ideia da sua startup para o e-mail:[email protected]. Mais detalhes no site: startjerusalembrasil.wordpress.com.


Jurusalemisraelstartupinvestimentoempreendedorismotecnologiainovação