RICARDO MARAVALHAS

O Parque Tecnológico Botucatu receberá no próximo dia 19 de fevereiro, das 10 às 12 horas, uma palestra com o tema "Lei Geral de Proteção de Dados - Aspectos Técnicos e Jurídicos para as empresas de TI". As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com o preenchimento de um formulário online [https://goo.gl/3eoWjT]

 

A atividade será conduzida por Ricardo Maravalhas, advogado especialista em Direito Digital e Proteção de Dados. A Lei nº 13.709/2018, que trata da proteção de dados pessoais em geral (LGPD), foi sancionada em agosto do ano passado e tomou relevância após o escândalo envolvendo o vazamento de dados dos usuários do Facebook e as eleições nos EUA.

 

O evento é uma realização da Asserti (Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação), em parceria com a Marinho Advogados Associados e Parque Tecnológico Botucatu, e trata-se da primeira iniciativa do recém-criado Cluster TIC do Parque Tecnológico Botucatu, que reúne empresas e profissionais da área de Tecnologia da Informação e Comunicação.

 


INOVAÇÃOTECNOLOGIAPROTEÇÃODEDADOSEMPREENDEDORISMOINFORMÁTICATICINTERNETFACEBOOKPARQUETECNOLÓGICOBOTUCATUINFORMAÇÃO