WhatsApp Image 2022-02-04 at 15.00.52

Na última sexta-feira, 4, o Chief Technical Officer (diretor chefe de tecnologia) e Chief Networking Officer (diretor de redes) da empresa BioHealth Machine, Mateus Leme, se reuniu com Daniel Lopes, diretor executivo do Parque Tecnológico de Botucatu, visando a prospecção de sua Startup, que nasceu em 2020 em um evento realizado na cidade.

 

O principal objetivo da BioHealth Machine é acessibilizar um equipamento 100% sustentável, prático e econômico para as famílias que buscam por uma alimentação baseada em proteínas alternativas.

 

Atualmente, a Startup está desenvolvendo uma solução acessível e inteligente para toda a população que busca uma alimentação altamente nutritiva, visando a Spirulina. Essa solução é uma cianobactéria que foi considerada, em 2017, o alimento do Milênio pela Organização Mundial da Saúde devido às suas propriedades que são benéficas à saúde humana.

 

Sobre esta primeira reunião, Mateus já deixou seu recado: “Agradecemos o encontro e registramos o início de uma história. Obrigado Daniel pela recepção e parabéns ao Parque Tecnológico de Botucatu pelo aporte e infraestrutura de qualidade”, finalizou.