Conselho 2 11-05-18

O Conselho de Administração do Parque Tecnológico Botucatu, no último dia 11 de maio, nomeou e deu posse a seus novos membros. Na oportunidade ainda foi apresentado e aprovado o Relatório de Atividades do primeiro ano da atual gestão, além do Plano de Objetivos e Metas e a Planilha Orçamentária para o próximo ano de gestão.


Entre um dos maiores desafios para o próximo ano será o de viabilizar a implantação de um Centro Empresarial, de 6.000 m², para instalação de novas empresas. Atualmente o Parque Tecnológico conta com dez empresas instaladas e em operação no seu Núcleo Administrativo, uma empresa iniciando a construção da sua sede em lotes de terrenos do Parque Tecnológico, além de dez empresas incubadas e outras cinco pré-incubadas, somando 163 postos de trabalho e um faturamento anual da ordem de R$ 19 milhões. 


“Nos primeiros 12 meses da nossa gestão, dentro da curta história de 3 anos do Parque Botucatu, conseguimos atingir todas as metas, ultrapassando os objetivos planejados, hoje nosso Conselho de Administração e nossos parceiros estão mais convictos do potencial do nosso Parque Tecnológico. Temos certeza que em 2019 novas conquistas iremos celebrar”, avalia o diretor executivo do Parque Tecnológico Botucatu, Carlos Alberto Costa.

 


Parquetecnológicoinovaçãobotucatu