WhatsApp Image 2019-07-25 at 15.20.42

Em parceria com o Parque Tecnológico Botucatu, o Escritório Regional do Sebrae-SP iniciou mais uma edição do Programa de Apoio a Incubadoras (INCUBADORA SP). Empresas residentes na Incubadora Botucatu e Prospecta, e do próprio Parque Tecnológico, que não haviam participado no ano passado, agora aderem ao programa, que busca contribuir ao desenvolvimento de empresas em estágio inicial.

 

A iniciativa prevê  consultorias personalizadas, mentorias, monitoramento de desempenho e conexão com o mercado, suporte em áreas como administração, finanças, marketing, gestão de pessoas, produção, entre outros. Além disso, os participantes poderão receber subsídios na participação em eventos [nacionais ou internacionais], realização de cursos ou aquisição de ferramentas de gestão.

 

“O propósito é o mesmo: proporcionar conhecimento de gestão, conceitos de inovação e conexão com o mercado, para que possam encontrar novas possibilidades de negócio, parceiros, fornecedores, clientes, para um crescimento sustentável”, enfatiza Henrique Teixeira, analista de negócios do Sebrae-SP.

 

Mais informações
Parque Tecnológico Botucatu
Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m
Tel.: (14) 3813-4659
E-mail: [email protected]
Site: www.parquebtu.org.br


Incubadora