REPRESENTANTES DO PARQUE BOTUCATU E CENTRO DE INOVAÇÃO DE MARÍLIA

O Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Mra), gerido pelo Centro Universitário Eurípides de Marília - UNIVEM e o Parque Tecnológico Botucatu assinaram, na manhã da última segunda-feira (23) um o acordo de cooperação entre as partes.

Participaram da assinatura, o diretor Executivo do Parque Tecnológico Botucatu, Carlos Alberto Costa; o assistente técnico de Inovação, Leonardo Curi Martin; Reitor do Univem, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares; coordenador do CITec-Mra, Prof. Dr. Elvis Fusco; e Prof. Dr. Fábio Dacêncio.

“Este acordo de cooperação tem como objetivo aproximar o CIETEC de Marilia para a realização de ações de interesse comum, principalmente na área de TIC, que é um dos programas do Parque Tecnológico Botucatu”, comenta Carlos Costa.

O acordo de cooperação é um instrumento formal utilizado por instituições para se estabelecer um vínculo cooperativo ou de parceria entre si, que tenham interesses e condições recíprocas ou equivalentes, de modo a realizar um propósito comum.

Para o reitor do Univem, Dr Luiz Carlos de Macedo Soares, esse acordo de cooperação entre o CITec e o Parque Tecnológico Botucatu vai ser de suma importância para o desenvolvimento e planejamento do Parque Tecnológico de Marília.

“Uma conquista de todo um trabalho realizado pelas entidades de apoio ao empreendedorismo, inovação e tecnologia como o Univem, a Asserti, o Ciesp e a Prefeitura de Marília”, diz.