anprotec

 A Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e a Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (Abvcap), em parceria com o Sebrae e a Embrapa, realizam de 17 a 20 de setembro, a 28ª Conferência Anprotec. O evento será realizado no Centro de Convenções de Goiânia - GO, com o tema central Agro: Negócio, Tecnologia, Inovação.

 

Haverá apresentações a respeito do potencial inovador que se encontra nas incubadoras de empresas, parques tecnológicos, instituições de ensino e pesquisa e startups brasileiras. Também vai mostrar que, além de grande produtor e exportador de commodities, o Brasil tem um sólido ecossistema que lhe permite estar na vanguarda tecnológica do agronegócio e ser referência para o restante do mundo.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto, por empresas voltadas ao agronegócio e com alto grau de inovação. Elas poderão participar de atividades com investidores durante a Conferência Anprotec. Haverá uma avaliação da comissão, composta por membros da Anprotec, da Abvcap, do Sebrae, da Embrapa e de outros parceiros estratégicos, onde serão selecionadas até 20 startups, que receberão treinamento presencial para o pitch; apresentarão seu negócio para uma banca de investidores - em 18 de setembro durante a Conferência Anprotec; estarão isentas da taxa de inscrição para participar da Conferência; e poderão expor seus produtos/protótipos no evento.

 

 

Sobre a Anprotec

 

Criada em 1987, a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) reúne mais de 350 associados, entre eles incubadoras de empresas, aceleradoras, parques tecnológicos, coworkings, instituições de ensino e pesquisa, órgãos públicos e outras entidades ligadas ao empreendedorismo e a inovação. Líder do movimento no Brasil, atua por meio da promoção de atividades de capacitação, articulação de políticas públicas, geração e disseminação de conhecimentos