358624037_275473728394943_8227309652667535236_n

O Núcleo de Jovens Empreendedores e a Confraria de Comunicação e Marketing do Ciesp – regional Botucatu, e o Parque Tecnológico Botucatu realizam a palestra “Como utilizar a Inteligência Artificial na Indústria e no Empreendedorismo”.

 

O evento está marcado para o dia 27 de julho, às 19 horas, no auditório do Parque Tecnológico Botucatu, e irá abordar a IA e sua aplicação nos negócios.

 

Empresários, empreendedores e outros profissionais interessados no tema acompanharão o palestrante convidado Henrique Leal Tavares. Ele é docente da Universidade de Marília (Unimar), mestre em ciência da computação pela Unesp de Bauru, membro do grupo de pesquisa Recogna Biometric & Pattern Recognition Research Group e coordenador do Núcleo de I.A da Unimar.

 

Em sua apresentação, ele irá abordar tópicos como: os tipos de Inteligência Artificial (IA) existentes até agora; o que é uma IA propriamente dita, as ferramentas disponíveis e IOT (Internet das coisas). Tudo isso, com aplicações práticas no mundo dos negócios.

 

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link https://mla.bs/5b447bb4. A inscrição é gratuita.

A palestra “Como utilizar a Inteligência Artificial na Indústria e no Empreendedorismo” tem o apoio da Vias Digitais Comunicação e Marketing, Botucatu Hotel, Asserti (Associação das Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação) e APL Marília.

 

 


parquetecbotucatu