rafael-cervone-1

O Ciesp – Regional Botucatu promove no próximo dia 14 de setembro, quinta-feira, um evento especial para a reinauguração da sede da entidade. A nova sede passou por modernização em sua estrutura, visando atender com mais conforto associados e visitantes.

A atração principal será a presença do presidente do Ciesp-SP, Rafael Cervone, que ministrará a palestra “Macrotendências Mundiais até 2040”. O material apresentará as mudanças que vão impactar a indústria e o país a longo prazo, com abertura para discussão sobre as próximas décadas nos campos da saúde, alimentação, energia, infraestrutura, urbanização, perfil do consumidor, trabalho, qualificação, segurança, entretenimento e turismo.

O evento está marcado para às 17 horas, com duração prevista de 2 horas, e tem como público-alvo os associados do Ciesp, autoridades e representantes do setor da indústria em Botucatu e região. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

A sede do Ciesp Botucatu está localizada na Rodovia Marechal Rondon, Km 253. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3815-2925.

 


PARQUETECBOTUCATU