01 (16)

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) e a Confraria de Comunicação e Marketing do Ciesp Botucatu, em parceria com o Parque Tecnológico Botucatu realizam no próximo dia 17 de outubro, às 19 horas, no Parque Tecnológico Botucatu, a palestra “Comunicação B2B e construção de reputação na geração de negócios”.

O evento é indicado para gestores e times comerciais de indústrias, startups, além de empresas que buscam alavancar suas vendas, em especial pelos meios digitais, bem como para entusiastas do tema.

A palestra será ministrada por Danilo Vivan. Jornalista formado pela Unesp, com graduação também em Direito e pós-graduação em Finanças (FIA-USP) e Relações Públicas (ECA-USP).

Sobre o palestrante

Vivan possui mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa, tendo atuado como repórter no jornal O Estado de S. Paulo e como assessor de Imprensa na FEBRABAN e na BRAiN (Brasil Investimentos & Negócios), onde coordenou encontros de jornalistas de Finanças de todo o mundo e o road show BEST, com executivos do mercado financeiro e do governo nos principais centros financeiros mundiais. Vencedor do Prêmio Abecip de Jornalismo 2015.  Como diretor de conta da Fato Relevante, já atendeu contas como XP, C6 Bank, construtora Kallas e Samarco.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas  através do link https://forms.office.com/r/1LTi0RBsR2.


parquetecbotucatu