WhatsApp Image 2023-10-19 at 15.05.00

O diretor executivo do Parque Tecnológico Botucatu, Daniel da Cruz Lopes, foi um dos convidados especiais da abertura do Circuito de Inovação e Empreendedorismo de Jahu, CIEJ, na noite da última quarta-feira, 18.

O evento foi marcado pelo painel “Inovação 360: Desafios, Oportunidades e Transformação”, mediado pelo jornalista Bruno Callegari e que contou com a presença de Roberto Augusto dos Santos, professor da FATEC e agente regional de inovação; Luís Felipe Rodomonte, presidente do Sindicalçados Jaú, e Daniel Lopes.

O Circuito, que teve abertura no auditório da FATEC jauense, terá aproximadamente 35 eventos distribuídos ao longo dos próximos 30 dias, visando estimular o desenvolvimento tecnológico e sustentável da cidade.

“Foi uma ótima oportunidade participar da abertura do Circuito e compartilhar tudo aquilo que tem sido feito no campo do empreendedorismo e da inovação em Botucatu. Nosso desejo é continuar contribuindo com os agentes regionais para que todos avancem neste cenário que é bastante desafiador”, afirmou Daniel Lopes.

Autoridades municipais, como vereadores e secretários, também prestigiaram o evento.

O CIEJ é uma realização da Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação e da Secretaria de Comunicação, e conta com o apoio de entidades públicas e empresas privadas.

A programação completa está disponível no site www.ciej2023.com.br e materiais relativos ao Circuito também podem ser consultados através da página no Instagram @ciej_2023.

 

 

parquetecbotucatu