WhatsApp Image 2023-11-08 at 16.27.41

A Fatec, Faculdade de Tecnologia de Botucatu está com inscrições abertas para o curso FMEA - Análise de Modos de Falhas e seus Efeitos. A capacitação é gratuita e será realizada no próximo dia 21 de novembro, às 19 horas, no auditório da Fatec, prédio 2. 

 

O curso tem como objetivo a capacitação de profissionais para a utilização do FMEA, uma importante ferramenta utilizada na análise de riscos e prevenção de problemas, visando a redução de falhas em processos e suporte no desenvolvimento de projetos e serviços. 

 

Com uma capacitação básica para a utilização do FMEA, o curso organizado pela Coordenação do Curso Superior de Tecnologia de Produção Industrial da Fatec visa desenvolver ações efetivas para que as organizações estejam aptas para identificar potenciais riscos, reduzir falhas e prevenir os impactos de seus efeitos. 

 

O evento é indicado para profissionais envolvidos no Desenvolvimento de Produtos e Processos, auditores internos, profissionais com atuação nos processos de melhoria da Qualidade e da Produtividade e Gestores de todos os níveis. O curso ‘FMEA - Análise de Modos de Falhas e seus Efeitos’ terá carga horária de 3h e abordará tópicos como: justificativa e benefícios para sua utilização, tipos de FMEA, construção e etapas de aplicação da ferramenta. 


As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas através do link https://www.even3.com.br/fmea-fatecbt/


Parquetecbotucatu