WhatsApp Image 2023-05-04 at 09.04.20

O Parque Tecnológico Botucatu marcou presença no evento Know How Experience 2023, que ocorreu no último dia 30 de abril, no WTC Events Center, em São Paulo. O evento contou com a presença de grandes nomes da área de investimentos do país e do mundo, como Tim Draper, Luis Justo, Pedro Superti, Filipe Trindade e Sarah Barros.

Durante o evento, os palestrantes abordaram as principais estratégias das empresas mais valiosas do mundo, independentemente do tamanho da companhia. O tema principal do evento foi a transformação digital e a maneira como ela pode ajudar a melhorar os negócios e obter melhores resultados.

O diretor do Parque Tecnológico Botucatu, Daniel Lopes, teve a oportunidade de analisar a experiência de grandes nomes e destacou a importância do investimento no desenvolvimento de novas tecnologias para ajudar a evolução da economia local.

“Este é um dos eventos mais importantes que temos no cenário do empreendedorismo, inovação e tecnologia, e por isso era fundamental a participação do Parque Tecnológico. Estamos trazendo de volta para Botucatu estratégias e modelos de inovação que podem fazer a diferença para as iniciativas da nossa região”, afirmou Daniel Lopes.

 Outro ponto importante no evento foi a apresentação de pitchs com startups brasileiras para a captação de fundos de venture capital.


parquetecbotucatu