359801610_666265008871650_1866074466321034179_n

Na última quinta-feira, 13, a Usina São Manoel, através do seu braço para investimentos em novas soluções e inovações em startups, São Manoel Labs, realizou mais uma edição do seu Workshop de Inovação, o Inova Labs.

O encontro aconteceu em São Manuel (SP), e reuniu colaboradores da Usina, parceiros e convidados. O Parque Tecnológico Botucatu, um dos parceiros da Usina São Manoel, foi representado pelo seu diretor, Daniel Lopes, que acompanhou as novidades envolvendo inovação, tecnologia e empreendedorismo no agronegócio, colocando o Parque à disposição de startups e iniciativas que busquem avançar no mercado.

“A Usina São Manoel tem sido uma grande parceira do Parque no que diz respeito a inovação no campo do agronegócio. Além disso, há muitos anos são referência no empreendedorismo regional. Agradeço o convite e coloco novamente as nossas instalações a serviço da Usina e todos os parceiros”, afirmou Daniel Lopes.

A programação abriu espaço para pitchs, palestras e apresentação de cases. Temas como Intraempreendedorismo, pilares e desafios de um processo de inovação nas organizações e inovação por meio da gestão foram alguns dos assuntos abordados.

Além de todo conteúdo disseminado, a reunião foi palco para intensa troca de experiências e networking.

 

parquetecbotucatu