NUTRI ORGANIC (1)

Nesta semana, mais um empreendedor assinou contrato para utilização do Espaço Coworking do Parque Tecnológico Botucatu. É Renan Ordonhes e Silva, idealizador da Nutrir Orgânicos. Esta é a quarta empresa a aderir ao espaço, inaugurado no fim do ano passado, e que se caracteriza por ser um ambiente de trabalho que pode ser compartilhado por diferentes usuários. Seja um profissional liberal, empresa em atividade ou em fase de lançamento.

 

A Nutrir Orgânicos existe há cerca de seis anos, com o propósito de trazer soluções para o agricultor orgânico. “Agora estou focado em desenvolver uma plataforma online para auxiliar na comunicação entre produtor e comprador, rastreabilidade, entre outros serviços”, explica Ordonhes. “Paquero o parque há um tempo. Visitei já nos primeiros meses de abertura, achei muito bom ter um espaço coworking hoje disponível, ter contato com outras empresas focadas em inovação”, complementa.

 

Sobre o Coworking Space

O local tem computadores e acesso à internet ilimitada (fibra ótica), mobiliário de escritório e sistema de ar-condicionado. Os usuários ainda poderão utilizar sala de reuniões para receber clientes e convidados, além de outras áreas de uso comum do prédio administrativo do Parque Tecnológico, que conta com toda infraestrutura básica como água, energia, serviços de limpeza e segurança 24 horas.

 

O diferencial é a flexibilidade do tempo de uso, que pode ser anual, mensal, semanal ou até mesmo diário. Para se ter ideia, caso a pessoa queira utilizar o Espaço Coworking por quatro horas, em um único dia, ela irá pagar apenas R$ 24,13. Contratos firmados por maior período ou com empresas dispostas a se associarem ao Parque possibilitam condições ainda melhores aos interessados. Por exemplo, contratos por um ano de utilização têm valor mensal de R$ 361,97.

 

Mais informações

Parque Tecnológico Botucatu

Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m

Tel.: (14) 3813-4659

E-mail: contato@parquebtu.org.br

Site: www.parquebtu.org.br


Coworking; Empreendedorismo; Negócio; Inovação;