WhatsApp Image 2021-07-30 at 11.00.45

Nesta semana, Eduardo Nascimento, Gerente Regional do Sebrae de Botucatu, e Tiago Antunes, Gestor de Negócios do Escritório Regional do Sebrae de Jundiaí, estiveram no Parque Tecnológico de Botucatu. Eles se reuniram com o diretor executivo do Parque, Daniel da Cruz Lopes; o assistente técnico de Inovação, Leonardo Curi Martin e Rafael Abdallah Vizotto, gestor de Convênios e Contratos.

 

O encontro teve como objetivo estreitar a parceria do Sebrae com o Parque e já identificar algumas demandas iniciais. Eduardo teve a oportunidade de conhecer melhor as atividades já desenvolvidas pelo Parque e também saber detalhes dos projetos em andamento.

 

A proposta do novo gerente do Sebrae Botucatu, que assumiu o cargo em dezembro de 2020, é dar sequência ao trabalho em desenvolvimento, ampliando a atuação do Sebrae-SP e contribuindo para o desenvolvimento de Botucatu e região. “Vamos atuar no território com projetos alicerçados em parcerias consistentes para o desenvolvimento regional, promovendo a melhoria do ambiente das micro e pequenas empresas, disseminação da educação empreendedora e elevação da competitividade dos pequenos negócios”, destaca.