13

No dia 31 de Maio, a Unidade de Pesquisa Clínica (UPECLIN) da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/Unesp) foi contemplada com o certificado de Partner Site IQVIA. A premiação faz parte de uma iniciativa global da IQVIA, empresa especializada em pesquisa clínica, que consiste em reconhecer os melhores centros de pesquisa do Brasil, considerando os indicadores de desempenho e qualidade.

 

A homenagem ratifica o trabalho de excelência que a UPECLIN desenvolve e a parceria em prol da saúde, do desenvolvimento científico e principalmente dos participantes de pesquisa clínica. Inaugurada em 2009, a UPECLIN atende projetos propostos pelos órgãos nacionais e internacionais, patrocinados pelas áreas pública e privada, atuando em conformidade com todos órgãos regulatórios nacionais e internacionais. A unidade está estruturada para atender todas as fases de pesquisa clínica.

 

A IQVIA é líder global no uso de informação, tecnologia, análises avançadas e expertise humana voltadas a impulsionar a área da saúde. Em parceria com as empresas com as quais trabalha, contribui para um sistema de saúde mais moderno, efetivo e eficiente, desenvolvendo soluções inovadoras que transformam os resultados para os negócios e os benefícios para os pacientes.

Fonte: FMB/Unesp


ParqueTecBotucatu